O Seu Novo Jeito de Ver TV

Curta nosso Blog

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Jennifer Lopez "Sapucou" no Brasil




Jennifer Lopez foi a grande estrela do Camarote Brahma neste domingo (19), no primeiro dia dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. Acompanhada do namorado, Casper Smart, a atriz e cantora americana "sapucou" com diversos famosos, entre eles Marcelo Serrado. 
A estrela chegou ao local às 22h15, mastigando chiclete e acompanhada de dois maqueadores que retocavam o visual dela, enquanto era entrevistada. O namorado, o bailarino Casper Smart, ficou em um local mais afastado observando tudo. Jennifer confessou que não é fácil sambar. "Treinei samba com uma professora brasileira que mora em Los Angels. Tenho facilidade para o molejo, mas já adianto que naum é fácil".

No camarote, Jennifer afirmou que não pôde contar com a companhia da mãe. "Minha mãe queria ter vindo, mas não pôde e ficou em Los Angeles", disse ela que quer vir com a mãe em outra oporutnidade com calma para conhecer o país. Ao receber elogios referentes as suas belas curvas, ela agradeceu e disse que usaria uma roupa de Carnaval mais ousada.

Uma das celebridades brasileiras que conversou com Jennifer foi Rodrigo Faro. "Ela é muito simpática e ficou impressionada com o Carnaval. Expliquei quanto tempo de duração tinha um desfile, que horas acabava, ela ficou bastante interessada. Ela comeu batata frita, pastel de carne e disse que aprendeu a dançar em 30 minutos", revelou o apresentador.

0 comentários:

Postar um comentário