O Seu Novo Jeito de Ver TV

Curta nosso Blog

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Capitão Wagner Sousa na TV Noar


O Programa Opinando de amanhã, quinta-feira (16) promete muitas revelações exclusivas. O Capitão Wagner Sousa representante dos PMs do Ceará falará em primeira mão sobre as questões centrais da greve realizada nos primeiros dias de 2012, e revelará com exclusividade se teremos ou não greve dos Polícias Militares no Carnaval. Fique ligado, assista, divulgue, afinal o assunto é muito sério, é a sua segurança que está em jogo!

No Opinando o Capitão foi confrontado diretamente pelo nosso auditório virtual e respondeu a perguntas do tipo: "Como você consegue dormir a noite sabendo que foi responsável por uma onda de crimes que inundou Fortaleza?". Diante de tal indagação o Capitão não se intimidou e respondeu com uma habilidade retórica rara de se ver em nossos dias. Seria essa uma das qualidades que ele pretende utilizar numa possível candidatura a Prefeito? Esse tema também será abordado.

Você fica sabendo de tudo isso e muito mais no Programa Opinando que vai ao ar nesta quinta-feira (16) as 10:00, 15:00 e 21:00H (horário brasileiro de verão) na primeira IPTV do Brasil. É só acessar NOAR.TV e ficar conectado.

0 comentários:

Postar um comentário