O Seu Novo Jeito de Ver TV

Curta nosso Blog

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Governador Cid Gomes recebe alta médica após ter queda de pressão


Cid Gomes participava de um evento em Quixeramobim quando passou mal. De acordo com o boletim do HGF, colírio causou a queda de pressão.

O governador do Ceará, Cid Gomes recebeu alta na madrugada desta quarta-feira (9) após ter sido internado no Hospital Geral de Fortaleza (HGF) com uma indisposição motivada por uma queda da pressão arterial.

De acordo com o boletim médico do HGF, a queda da pressão foi determinada por um colírio que Cid Gomes está utilizando após uma cirurgia no olho.
O governador passou mal na noite de terça-feira durante evento de assinatura da Ordem de Serviço do Hospital e Maternidade Regional do Sertão Central (HRSC), em Quixeramobim.  De acordo com o secretário de saúde do Ceará, Arruda Bastos, logo após terminar o seu discurso, Cid Gomes sentiu uma indisposição e sentou em uma cadeira no palco. Em seguida, foi levado para uma sala ao lado onde foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). “Após tomar um litro de soro, Cid Gomes recuperou a pressão arterial, foi ao helicóptero e veio para o Hospital Geral”, afirmou o secretário.


Boletim médico Veja abaixo a íntegra do boletim divulgado na madrugada desta quarta-feira:
"O Hospital Geral de Fortaleza (HGF) informa que o paciente Cid Ferreira Gomes teve na noite desta terça- feira (08) uma indisposição (síndrome vasovagal) motivada por uma queda de pressão determinada por medicamentos que o paciente vem utilizando devido a uma cirurgia ocular realizada recentemente.
A equipe médica informa ainda que o paciente realizou exames de rotina que não revelaram nenhuma anormalidade. O paciente já recebeu alta.
Dr. Augusto Guimarães - cardiologista
Dr. João José de Carvalho - neurologista
Dr. José Morano - Diretor Médico do HGF
"

0 comentários:

Postar um comentário