O Seu Novo Jeito de Ver TV

Curta nosso Blog

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Coca-Cola, Globo e outras empresas investem em internet no celular

Coca-Cola, Pão de Açúcar, Citröen, TV Globo e Climatempo são algumas das empresas que vão mostrar as suas experiências com internet no celular no próximo Seminário INFO, no dia 22 de junho.
No painel “Experiências exemplares de empresas com a web no celular”, Fernando Bittencourt, diretor da Central Globo de Engenharia, Renato Urbinder, sócio-diretor de negócios e projetos especiais da Climatempo, Joaquim Dias Garcia Neto, CIO do Grupo Pão de Açúcar, e Washington Luiz Gomes Cabral Junior, gerente de TI da Coca-Cola Guararapes, vão contar seus casos de sucesso. Durante o evento, a Citröen também mostrará a sua experiência com os QR Codes.
O seminário também destaca a experiência dos bancos no celular. O painel “Os bancos no bolso - inovação para as massas?” terá a participação de José Francisco Alvarez Raya, diretor de tecnologia do Banco do Brasil, Massayuki Fujimoto, diretor de eBusiness do CitiBank, e Ricardo Ribeiro Mandacaru Guerra, diretor de sistemas de canais de atendimento do Itaú.

0 comentários:

Postar um comentário